Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apenas uma garota part.2


Uma manha Mari chegou na escola e sua amiga Ingridy veio lhe falar um amigo dela chamado Gabriel queria fica com Mari, de cara a resposta de Mari foi não e não tinha argumentos era não e ponto final, isso foi na hora da entrada...  No intervalo Mari foi a ultima a sair da sala de aula e quando estava indo para a porta  aquele garoto Gabriel entrou na sala e ficou na porta não deixando Mari sair mesmo assim Mari foi para a porta e pegou na massaneta para girar puxar a porta e sair, com uma mão Gabriel empurrou a porta e con a outra virou Mari e a prendeu na porta e a beijou, foi em fração de segundo Mari não sabia oque fazer ela morria de medo do primeiro beijo e la estava ela, e a nossa pequena resolveu se entregar e o beijou seu primeiro beijo foi magico ... assim que bateu o sinal Gabriel saiu da sala e sem falar nada foi para a sala dele.

Mil pensamentos em sua cabeça, quem ele pensa que é para me beijar assim? ela queria mata-lo mas ao mesmo tempo estava paralizada com o acontecido...porem isso não ficaria por isso mesmo.

Mari sabia onde Gabriel costumava a ficar e ela fazia questão de passar por lá todos as tarde encarando ele, até que um dia ele veio falar com ela e os dois começarão a ficar e mas para frente a namorar, Mari tinha 14 anos apenas e o namoro era proibido para ela era Deus no céu e  Gabriel na terra um namoro perfeito sem ciumes e nem brigas, embora as meninas do bairro diasse Mari por namorar Gabriel que era o maior galinha da escola e mudou por Mari ela não ligava.... Porem tudo que é bom dura pouco.

Mari e Gabriel se via de manha na escola, a tarde, e anoite quando ia para a igreja, até que uma menina da igreja chegou na mãe de Mari e contou oque estava acontecendo até hoje não se sabe por que a garota fez aquilo, na quela mesma noite a mãe de Mari acabou com o namoro.

Com sua mãe a monitorando não teve como seu namoro ficar firme e forte foi onde sua vida desmoronou pela primeira vez...Gabriel foi criado pela vó após seus pais morrerem em acidente de carro onde só ele sobreviveu, ele costumava a dizer que Mari era sua família   com o afastamento dos dois Gabriel se envolveu com pessoas digamos barra pesada e começou a fumar e foi ai que Gabriel sumiu pela primeira vez.
Mari entrou em desespero e culpava a mãe pelo sumiço dele  ninguém tinha noticias de Gabriel ou talves não queria falar para ela, Mari esperou por Gabriel durante um ano, não impava se falavão que ele não voltaria, ou que já avia esquecido ela, nada importava ela estava sempre a esperar,.  Para suprir a falta de Gabriel ela  começou a fazer curso de manha estudar a tarde e anoite ela devorava livros e livros até dormir para evitar de pensar em Gabriel, isso durou um ano inteiro. Sem nenhuma noticia.

No ano seguinte Mari conheceu seu irmão mas velho filho de seu pai,  é mas uma ves sua vida teria uma reviravolta....

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário